The Zick - Projeto Zick
Essa foi a primeira música feita no projeto, música do Pedro Zich @the_zich. Uma música instrumental, que deu bastante trabalho para fazer, pois para nós era tudo muito novo, não sabíamos muita coisa, como resolver alguns problemas tipo “latência” na captura das guitarras, não é Pedro (rs). É uma música que teve como uma das inpirações a trilha sonora da primeira temporada da série Loki. Esperamos que gostem, pois muito em breve teremos novidades por aqui. Lembrando que para quem não tem Spotify, nossas músicas também estão no Deezer e Youtube
Pedro Zick - Teclados, Bateria eletrônica e programações
Rony Zich - Guitarras
Nenhum comentário:
Postar um comentário