quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

 Eu Prefiro Estar - Projeto Zick ft Aline Rodrigues


Essa é a mais nova música do Projeto Zick, com a voz e o talento da Aline Rodrigues @_rodriguesaline e mais uma bela letra da Paula Barros @paulinha._.bs. Um Rock industrial, com bastante teclados e uma bateria eletrônica voltada para os anos 80 com rifes desta época, essa é Sombra Passageira.

Aline Rodrigues - Canta

Pedro Zich - Teclados

Rony Zich - Guitarras, Baixo, Bateria eletrônica e Teclados


Segue lá no Sptotify, clique no link abaixo, curte e compartilhe, da essa moral pra gente👍


Sombra Passageira

                           Uma Resposta - Projeto Zick ft Lucas Barros

Mais uma letra da Paula Barros @paulinha._.bs e produção do projeto,  com o talento e a bela voz do Lucas Barros @lbalves11, com uma pegada mais para os anos 80 e 90 com um baixo marcante e guitarras com o timbre mais vintage, essa é Uma Resposta.

Lucas Barros - Canta

Pedro Zich - Teclados/Piano

Rony Zich - Guitarras, Baixo, Bateria e Teclados

Segue lá no Sptotify, clique no link abaixo, curte e compartilhe, da essa moral pra gente

A Espera 

sexta-feira, 17 de novembro de 2023

 

The Zick - Projeto Zick


Essa foi a primeira música feita no projeto, música do Pedro Zich  @the_zich. Uma música instrumental, que deu bastante trabalho para fazer, pois para nós era tudo muito novo, não sabíamos muita coisa, como resolver alguns problemas tipo “latência” na captura das guitarras, não é Pedro (rs). É uma música que teve como uma das inpirações a trilha sonora da primeira temporada da série Loki. Esperamos que gostem, pois muito em breve teremos novidades por aqui. Lembrando que para quem não tem Spotify, nossas músicas também estão no Deezer e Youtube

Pedro Zick - Teclados, Bateria eletrônica e programações

Rony Zich - Guitarras

 Click no link abaixo e ouça no Spotify, curta e compartilhe, da essa moral pra gente continuar

Zick

YouTube do Projeto

 

Viver o Momento - Projeto Zick ft Cris Navarro

 

A letra de “Viver o Momento” surgiu de uma poesia sobre o tempo feita pela Zania Zich @zaniazich65 , que virou musica com a parceria de Rony Zich @ronyzich e finalizada pela Paula Barros @paulinha._.bs .E como sempre, a parceria, no auxilio dos arranjos, mixagem e masterização do Pedro Zich @the_zich . Mais um Rock que ganhou vida com a voz e interpretação do Cris Navarro @cris.navarro31 . Sigam ele lá pra conhecer mais do trabalho, no Intagram dele tem sempre a agenda de Shows nos bares da capital de São Paulo.


Cris Navarro - Canta

Rony Zich - Guitarras, Baixo, Bateria e Teclados

Click no link abaixo e ouça no Spotify, curta e compartilhe, da essa moral pra gente continuar


Que Tempo

 

Fraquezas  - Projeto Zick ft Rafaela Barros

 

Essa música e a letra são da Paula Barros @paulinha._.bs , parceira e responsável por quase todas as letras do projeto, com um talento que eu acho que nem ela sabia que tinha. E não menos especial a participação da Rafaela Barros @rafabarross__ , que deu vida com sua linda voz, colocou toda sua personalidade e fez a diferença no resultado final da música. Com uma levada totalmente diferente da anterior, uma melodia mais delicada, mas ao mesmo tempo forte. Feita toda em cima do arranjo de piano do começo da música, que inicialmente foi criado pela Paula no violão, recriado pelo Pedro Zich @the_zich. Com muitos violinos e várias camadas de guitarra. Camadas, é a melhor forma de definir esse arranjo, Essa é “Fraquezas”

Rafaela Barros - Canta

Pedro Zich - Piano

Rony Zich - Guitarras, Baixo, Bateria e Teclados/Piano

Click no link abaixo e ouça no Spotify, curta e compartilhe, da essa moral pra gente continuar .

Fraquezas

O Caminho - Projeto Zick ft Cris Navarro
 
É com muita emoção que compartilho com vocês minha primeira música, é claro, não fiz sozinho, tive ótimas parcerias, como Cristiano Navarro  @cris.navarro31 meu amigo e compadre que deu vida para a obra com sua vós e uma ajudinha na letra, Pedro Zich  @the_zich que me ajudou com as mixagens e ideias (filho e parceiro numero um), Paula Barros @paulinha._.bs (parceira de todas as horas) que ajudou a fazer e organizar essa letra e, muitas outras pessoas que ajudaram com suas opiniões que foram de muito valor (não vou citar nomes para não esquecer ninguém). Essa música que me fez tocar guitarra novamente, aprender a montar acordes no teclado, a tentar aprender a tocar um baixo e, na marra trabalhar com plug-ins, programas, pedaleiras, IR, programações, mixagens e masterização. Provavelmente vocês nem tenham ideia de metade das coisas que citei, pois é, eu até alguns meses atrás também não. Tentei chegar o mais próximo do que acho que seria um bom som e um bom Rock, deixei de propósito alguns erros de execução passar, porque sou humano e as músicas não foram feitas por uma máquina (mas elas ajudaram bastante) e não somos profissionais. Por muita sede e vontade de aplicar tudo das novas tecnologias e técnicas, acredito que tenha misturado alguns estilos e muitos assuntos, mas no fim achei que ficou bom (para o meu critério claro) a primeira musica do projeto, espero que gostem, pois tenho certeza de que todos que estiveram envolvidos deram 110%.Então está aí, essa é “O Caminho”.

Cris Navarro - Canta
Pedro Zich - Piano
Rony Zich - Guitarras, Baixo, Bateria, teclados e efeitos sonoros

Segue lá no Sptotify, clique no link abaixo, curte e compartilhe, da essa moral pra gente👍

Portas Fechadas


 Eu Prefiro Estar - Projeto Zick ft Aline Rodrigues Essa é a mais nova música do Projeto Zick, com a voz e o talento da Aline Rodrigues @_ro...